UM JEITO CRIATIVO E COM MUITA PERSONALIDADE PARA CELEBRAR!

Quem disse que festas temáticas são para crianças?! Está bem enganado!
Festas já são ótimos momentos, já são pura alegria, mas quando a gente olha e pensa: “nossa, isso é a minha cara! ” É mesmo emocionante. Festas temáticas têm este dom. Elas falam por você.
Você lembra da emoção de quando criança, pedir para seu bolo ser de tal personagem, para você vestir tal fantasia no dia… esta vontade está no nosso “dna” não vai embora. É só acender uma velinha que ela volta rapidinho e toma conta!

E COMO FAZER UMA FESTA TEMÁTICA?

A primeira coisa que se deve pensar é em escolher um tema que combine com você ou com vocês (caso a celebração seja para mais de uma pessoa), com sua personalidade e com as coisas que você gosta. É a comemoração de mais um ano de vida, é o chá do bebê, de panela, são as bodas do casamento.. não importa! Tudo ganha um charme, um desejo diferente quando ganha identidade. Pense em celebrar de uma forma especial, e nem precisa de orçamento de celebridade para isso, apenas com um pouco de criatividade você já consegue um ótimo resultado.

comida-brasileira-tematica-buffet-paulinelli
decoracao-festa-tematica-buffet-paulinelli
comida-festa-tematica-buffet-paulinelli

UMA VOLTA AO MUNDO CHEIA DE CARINHO E MARAVILHAS

decoracao-festa-de-aniversario-tematica-buffet-paulinelli-2
comida-norte-americana-festa-tematica-buffet-paulinelli
comida-festa-tematica-buffet-paulinelli-italiana

Uma festa de aniversário com o tema Volta ao Mundo. Sua cabeça deu voltas de alegrias? A nossa também. Pense, em um único dia poder reviver momentos mágicos vividos em outros países junto com todos os amigos.
Dicas:
✨ Escolha os países favoritos;
✨ Use souvenires na decoração (sim, vale até o ima de geladeira);
✨ Pesquise e entre dentro da cultura do país;
✨ Peça ao buffet para fazer delícias típicas de cada país;

Quer ser mais ousado?! Pode ser! Que tal combinar com os convidados de virem vestidos a caráter. Cada um de um país, cada um de uma cor. Faça uma playlist com músicas típicas.
Na hora de celebrar vale quase tudo, não vale mesmo é ficar sem alegria!

Crédito das fotos: Danielle Magalhães Fotografia

eliana-paulinelli-cozinhando

“Um prazer enorme em receber uma festa com tanta alegria, carinho, bom gosto e amor em nosso ambiente. Celebração marcante! Parabéns Gustavo e parabéns pelo encanto de tudo Carol e Luciana.”

ELIANA PAULINELLI, Buffet Paulinelli

ANIMOU EM FAZER A SUA TAMBÉM! CONTE CONOSCO! 😉

Agende sua visita

  • MM barra DD barra YY