O novo queridinho das noivas!

Sempre muito procurado pelas noivas por ser o mês de Maria, maio vem perdendo seu posto de mês dos casamentos… sim, setembro é o novo maio!
Setembro anuncia a primavera, e como as flores são sinônimo da alegria, o que os casais procuram para o relacionamento futuro, nada mais óbvio que ele esteja ganhando o status de novo “queridinho” das noivas.

mesa-decorada-de-casamento-em-setembro
noiva-casando-em-setembro

As chances de chover em setembro são pequenas, mas nunca diga nunca pois já sabemos que acertar na meteorologia está quase como acertar na loteria! O céu azul de setembro vem deixando muitos casais entusiasmados na hora de dizer o sim!
Seja em um casamento ao ar livre ou dentro de um belo salão, nenhuma noiva quer correr o risco de pegar uma chuvinha!!

Quer mais motivos para se casar em setembro?! Sim, nós temos!

casando-em-setembro
casando-em-setembro
casando-em-setembro

Outro motivo para a escolha de setembro é a preferência do mês para viagens, principalmente internacionais. Em setembro, o clima em países da Europa ou da América do Sul, por exemplo, não está nem muito quente nem muito frio, e com pouca possibilidade de chuva, possibilitando um maior aproveitamento na lua de mel.
Pegando carona, os meses de outubro e novembro também estão enchendo as igrejas e os cartórios. Com a proximidade do final de ano, aumenta a possibilidade de férias mais longas e assim mais lua de mel para os pombinhos!!

lua-de-mel-casamento-em-setembro-noivos
lua-de-mel-em-setembro-casamento
lua-de-mel-em-setembro

#Dica Paulinelli

E agora a grande #DicaPaulinelli! Para as futuras noivinhas, fiquem bem atentas aos casamentos de setembro, vá a todos os possíveis, acompanhe nas redes sociais (nós sempre postamos os melhores 😉 ), veja todas as tendências, as novidades… aproveite a linda primavera para já iniciar os preparativos! E assim, daqui um ano, em algum lindo céu azul de setembro, você terá o seu grande dia!

arranjo-de-flores-setembro-casamento-decoracao

Vamos conversar?!

Agende sua visita

  • MM barra DD barra YY