Prepare-se para causar nesta ceia de Natal!

Então é Natal 🎶 e quem ganhou a chance, incumbência (oh, palavra feia!), oportunidade ou apenas caiu no colo ser o anfitrião desta mágica noite, este post é nosso presente para você!
Nada menos que dicas de Eliana Paulinelli e Rafael Nazar!! Já se sentiu mais aliviado, correto?!
Correto! Estes dois arrasam sempre. Com todas estas dicas, seu sucesso é garantido!

mesa-decorada-para-natal
detalhes-mesa-decorada-para-natal

A proposta de Rafael Nazar mostra como nosso tropicalismo combina muito bem com o clima natalino.
Utilizando as cores mais tradicionais do Natal, a mesa mescla tramas artesanais com um sousplat brasileiríssimo by folha de bananeira. Um charme! 😍

Sobreposições não são apenas para roupas meninas. Sim, na decoração elas funcionam super bem. Foram 4 sobreposições até que que chegamos ao prato e sim, a cereja do bolo!!! Um belíssimo guardanapo, perfeitamente posicionado.

Detalhes! Sim, atentos aos detalhes você chega longe…

✨ Abra beeeemmmm os armários! Isso, tire tudo pra fora e veja que sua casa tem muito mais potencial do que você imagina!
✨ Saiba trabalhar com diferentes texturas, cores (saiba mesmo, na dúvida ataque no tradicional ou busque ajuda).
✨ Guardanapos de papel para os demais 364 dias do ano ok. A ocasião pede lindos guardanapos de tecido. Nem pense em chamar de frescura! Estamos falando de tratar bem quem você ama! 😉
✨ Taças! Misturar diferentes formatos e cores pode tornar tudo bem divertido e lindo. Nunca, em momento algum, receber com taças de cabeça para baixo! 😱 Lembre-se! Prontas para serem servidas!

Talento e bom gosto superam o efeito do dinheiro!

Isso mesmo!
Um arranjo de Natal bem lindo pode ser feito com a Flor do Natal que você encontra em diversos lugares, de todos os preços. Existem as naturais e artificiais.
👉 Fique atento com a altura do arranjo no centro da mesa. Estamos confraternizando, é preciso poder conversar olhando para as pessoas. Sendo assim, nada de ultrapassar a altura dos olhos de quem está sentado.

dicas-de-natal-buffet-paulinelli
decoracao-de-natal-buffet-paulinelli-dicas

Toques finais

Mesa principal pronta, vamos deixar ainda mais prática, linda e bem servida sua celebração.
Use os aparadores e tenha sua ilha de degustação. Espalhe pequenas porções de aperitivos. Como na foto, faça saladinhas de entradas em formato de finger food. Além de charmosas deixa tudo mais prático!

É isso gente! Desejamos a todos muito sucesso em sua noite de Natal.
Que ela venha recheada de paz, saúde, alegrias… comidas deliciosas…
Coberta por muita harmonia e amor!
Estes são os votos de todos nós, da equipe Buffet Paulinelli.
🥂🎄😉