Buffet Paulinelli é agora Paulinelli Gastronomia

Hoje é um dia de grandes comemorações. Nossa querida Divinópolis completa 107 anos e, temos orgulho em dizer que nós fazemos aniversário junto com a cidade que nos acolhe há 24 anos.
Para comemorar em grande estilo, nada melhor que lançar novidades para atender aos nossos amigos clientes.
A partir de agora, o buffet Paulinelli é o Grupo Paulinelli Gastronomia.

Conheça nossos Espaços

Espaço Petrópolis

O Espaço Paulinelli Petrópolis está preparado para receber até 550 convidados. Conta com a estrutura de 2 banheiros, rampa de acesso, ambiente climatizado, piso em porcelanato e toda a estrutura para garantir a execução de uma festa dos sonhos.

Espaço Resplendor

O Espaço Paulinelli Resplendor é um local ideal para eventos mais intimistas. Com capacidade para uma média de 180 convidados, o salão possui estrutura completa. Ambiente climatizado, 2 banheiros. Piso em porcelanato.

Consultoria Gastronômica

eliana-paulinelli-consultora-gastronomia

Eliana Paulinelli

Empreendedora nata e grande talento na gastronomia que herdou da mãe, criou há 24 anos o Buffet Paulinelli!
Possui cursos em Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, sua grande formação em São Paulo, na escola Laurent Suaudeau e no curso tecnólogo em gastronomia no IGA – MG.  É formada em Gestão de lojas e Pontos de Venda e pós-graduanda em gastronomia pela PUC-RS.
O currículo e experiência de Eliana mostra sua alta capacidade de gerenciar e ensinar a quem se interessa em trabalhar com gastronomia.

O sabor continua…

O nosso sabor continua… Nosso serviço de buffet está cada vez com mais novidades deliciosas para atender a todos os paladares dos nosso clientes.
“O Cozinheiro é um artista que vê no ingrediente uma tela em branco. Nos temperos as tintas e então com sua alma criativa mescla texturas, formas e sabores fazendo do prato de comida mais pura obra de arte.”